terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novidades no mundo da beleza

Não, vocês não estão enganados. O foco desse blog é, sim, os assuntos relacionados às crianças. Mas como escrevo também sobre beleza, sou convidada para muitos lançamentos de cosméticos e, como todas as mulheres adoram se cuidar - inclusive as mães, é claro! - achei interessante aproveitar esse espaço para contar um pouco sobre os produtos que conheci nos últimos dois eventos, que aconteceram no final da semana passada. Depois vocês podem me contar se gostam desse tipo de post, ok?!

O primeiro deles foi da Roger&Gallet, que lançou uma linha que conta com colônia, sabonete, hidratante e gel de ducha com um perfume à base de flor de figo que é realmente uma delícia e tem uma ótima fixação. Para quem não conhece a marca, ela nasceu em 1862 na França e usa ingredientes naturais e raros com o objetivo de proporcionar bem-estar através dos aromas.

No dia seguinte foi a vez da TIGI. A empresa, que já é bem conhecida pelos produtos profissionais para os cabelos, apresentou duas linhas de xampu e condicionador, uma para deixar os fios mais brilhantes e outra para fortalecê-los e revitalizá-los, uma fórmula para deixar os cachos mais definidos por mais tempo e outra que promete madeixas lisas por 48 horas. Além disso, eles deixaram todos os convidados babando com a nova linha de maquiagem com embalagens lindíssimas!

E aí, gostaram das novidades? Querem continuar sabendo o que movimenta o mundo da beleza? Contem pra mim. Vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos,

Tatá

Alguns dos lançamentos de maquiagem da TIGI
                                               
    Novidades da Roger & Gallet
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários nao refletem necessariamente a opiniao das autoras do blog. Comentários considerados ofensivos serao excluídos.