sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Toda dia é dia (de festa) dos pais


“Close your eyes

Have no fear

The monster's gone

He's on the run and your daddy's here”


            Eis o comecinho da música Beautiful Boy, de John Lennon. Clique aqui para ouvi-la. A letra toda é assim, simples, delicada, mas faz transbordar o amor pelo seu pequeno Sean. John sempre foi meu Beatle favorito e confesso que minha paixão por ele aumentou quando ouvi relatos sobre o quanto ele se dedicou ao filho que teve com Yoko. Dizem as biografias que o músico inglês largou sua carreira por alguns anos para cuidar exclusivamente do filhote. Quem dera todo pai pudesse fazer assim... Tá bom, tá bom, tô sonhando alto, sei que é quase impossível pensar em dedicação total nos dias de hoje, mas vamos imaginar como seria se os homens trocassem mais de lugar com as mulheres.

Aqui em casa, por exemplo, os moleques iriam dormir mais tarde, ia ter pipoca de lanche sempre, os banhos seriam muito mais demorados e com direito a lambança no banheiro, os joguinhos de computador não teriam hora para acabar, o som tocaria bem mais alto, a sobremesa viria antes da refeição, a sala seria o local perfeito para andar de patinete e estourar bolhas de sabão, ninguém se preocuparia se a calça estivesse com um baita rasgo no joelho ou se o tênis fosse o mais imundo do planeta...

Gente, agora que listei tudo isso, fiquei pensando sobre o quanto sou chata em ficar regulando toda essa diversão. Acho que, daqui pra frente, vou tentar agir um pouco mais como... PAI!!!!

Feliz Dia dos Pais!!!!!

Beijim com muito amor.

Reg


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários nao refletem necessariamente a opiniao das autoras do blog. Comentários considerados ofensivos serao excluídos.