sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fralda justíssima


Uma notícia veiculada na internet pelo site do jornal americano Huffington Post deu o que falar há alguns dias: uma troca de fralda virou caso de polícia. Um casal de Denver estava em uma lanchonete com o seu filho de um ano. Como não havia um local próprio para trocá-lo, a mãe não pensou duas vezes e realizou o processo ali mesmo, em cima da mesa de refeição. Claro, os funcionários da loja não gostaram nem um pouco da atitude e repreenderam a moça. Seu marido, então, revidou, jogando o seu café no chão. Conclusão: o bafafá virou caso de polícia. 

Nem se discute que é muita falta de noção fazer a higiene do bebê em um lugar onde outras pessoas costumam comer. Aliás, nós do Fralda Justa também ficamos chocadas com a atitude da moça e nem de longe achamos que ela agiu de maneira correta. Mas vamos combinar que muitas vezes temos dificuldade para limpar os bebês, já que muitos estabelecimentos não estão preparados para isso. 

Nós mesmas já passamos por esse tipo de situação e tivemos que nos virar nos 30. A Tatá, por exemplo, estava em um restaurante e a pia do banheiro estava tão molhada que o jeito foi fechar a tampa da privada, passar álcool em gel e colocar o trocador de bolsa sobre ela. A Reg, por sua vez, já usou o porta-malas do carro para trocar a fralda dos dois filhos. A Gabi colocou o Felipe, quando ele já estava um pouco maior, em pé em cima da pia para realizar o processo.

E você, o que você pensa dessa situação? Onde foi o lugar mais estranho que você já trocou a fralda do seu filho? O que faz quando não encontra um trocador decente no banheiro da lanchonete, restaurante, cafeteria... Conte pra gente!

Beijos,

Tatá, Reg e Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários nao refletem necessariamente a opiniao das autoras do blog. Comentários considerados ofensivos serao excluídos.